sábado, 8 de junho de 2019

Destaques da base do Jabaquara, volantes Norberto e Guilherme Rentería são contratados pelo Santos


Dois atletas das categorias de base do Jabaquara formalizaram na sexta-feira (7/6) transferência em definitivo para o Santos. Os volantes Norberto e Guilherme Rentería assinaram contrato até janeiro de 2021, com opção de renovação por mais três anos, e serão integrados ao elenco sub 17 do Peixe.

Os meio-campistas despertaram a atenção do clube de Vila Belmiro após se destacarem com a camisa do Leão da Caneleira no Campeonato Paulista da categoria. Norberto, inclusive, chegou a disputar alguns jogos pelo profissional no estadual da Quarta Divisão.

Ex-atacante do Santos e responsável pela gestão das categorias de base (da sub 11 à sub-17) do Jabaquara o popular Jabuca, Deivid de Souza mostrou-se satisfeito com o acordo e não poupou elogios aos jovens atletas.

``Assim que assumimos a base do Jabaquara montamos estrutura profissional, que visa proporcionar toda a estrutura para que os jogadores desenvolvam seus talentos. Fico feliz que o Santos esteja acompanhando nosso trabalho e tenha contratado dois atletas de muita capacidade técnica. Acredito que eles terão futuro de muito sucesso, em condições de chegar ao time principal muito em breve´´, declarou o CEO da Deivid Sports.


NORBERTO

Nome completo: Norberto de Andrade Morais Silva

Nascimento: 18/04/2002 em Volta Redonda-RJ

Altura: 1,80m           Peso: 69 quilos

Trajetória: Volta Redonda-RJ, Botafogo-RJ, Resende-RJ e Jabaquara-SP



GUILHERME RENTERÍA

Nome completo: Guilherme Vitor Silva Silveira

Nascimento: 26/09/2002 em Santos-SP

Altura: 1,83m     Peso: 66 quilos

Trajetória: São Vicente-SP, Avaí-SC e Jabaquara-SP

Nenhum comentário: