terça-feira, 18 de junho de 2019

Paulinho Bóia, revelação na base do São Paulo, acerta com São Bento para disputar a Série B



Preocupado com o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, após cair no último Paulistão, a diretoria do São Bento, do técnico Doriva, segue fortalecendo o elenco. A novidade nesta terça-feira (18/6) foi a contratação do atacante Paulinho Bóia, de 20 anos, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Paulinho Bóia estava no Portimonense, de Portugal, e agora vai defender o Azulão de Sorocaba até o final da temporada. No profissional do São Paulo, o garoto fez apenas seis partidas; Porém, na base, ele conquistou vários títulos.

A chegada de Paulinho Bóia vai ajudar o técnico Doriva a remontar o setor do São Bento que mais vem dando trabalho: o ataque. Ele entende que o time precisa de velocidade e jogada pelos lados para marcar mais gols e conquistar vitórias, principalmente dentro de Sorocaba, ao lado da torcida.
       

O São Bento foi para o recesso para a disputa da Copa América no Brasil fora da zona do rebaixamento. Mas está em situação delicada na tabela de classificação após as oito rodadas iniciais, com apenas sete pontos conquistados dos 24 disputados, ocupando a perigosa 16ª colocação.

No retorno aos gramados, no dia 13 de julho, em Sorocaba, o São Bento vai medir forças diante do Sport, que está lutando por vaga no G4, na quinta colocação.

Nenhum comentário: