quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vice-artilheiro do Paulista Sub 20 comemora boa fase pelo Primavera, de Indaiatuba


O Primavera, da cidade de Indaiatuba, vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista na categoria Sub 20. Fruto desse bom trabalho passa pelos pés do goleador da equipe, Maxuel, autor de oito gols em nove jogos. Ele é o artilheiro da equipe no estadual e o vice artilheiro no geral.


``Estou muito feliz por estar desempenhando bem meu trabalho por aqui. Vim da Copa São Paulo com números não tão bons - um gol marcado no torneio no início do ano - , cheguei a ser dúvida na primeira partida contra o Bragantino, mas graças a Deus entrei e fiz os três gols da vitória. Venho numa boa sequência, marcando gols em jogos importantes e sendo um dos destaques da equipe e do campeonato. Só tenho agradecer a Deus e aos companheiros por estarem me ajudando´´, disse o artilheiro.

O Primavera ocupa o segundo lugar do grupo 3, com 20 pontos em 10 jogos, um a menos que o líder Red Bull Brasil . No próximo sábado (15/6), a equipe duela contra o Juventus, no Rodolfo Crespi (Rua Javari). O adversário ocupa a quinta colocação.



Foto: Divulgação / Assessoria P2

Nenhum comentário: