sexta-feira, 28 de junho de 2019

Com retrospecto positivo, Fernandópolis encara Bandeirante pela Quarta Divisão do Paulista


O Fernandópolis (vema mascote acima) encara o Bandeirante (mascote abaixo), fora de casa, neste domingo (30/6), às 10 horas, no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, popular Bezinha, a última divisão do estadual.


Este será o 10º confronto entre as duas equipes na história da Quarta Divisão. O retrospecto é favorável ao time fernandopolense. São quatro vitórias da Águia, contra três do Tricolor de Birigui e mais dois empates.

No primeiro turno, com gols de Danilo, Gildo Jackson e Juninho, o Fefecê recebeu e venceu o Leão da Noroeste por 4 a 0, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, partida valida pela sétima rodada.

Cenário

Classificada para a segunda fase da competição, sem perder há seis jogos e vindo de três vitórias seguidas, a Águia lidera o Grupo 1, com 24 pontos, três a mais que o Andradina, o vice-líder.

Já o adversário, sem chance alguma de se classificar, apenas cumprirá tabela. O BEC aparece na quinta posição, com 10 pontos, sete atrás do José Bonifácio, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Fernandópolis venceu, em casa, o Tupã por 3 a 1, enquanto o Leão da Noroeste foi derrotado, fora de casa, pelo José Bonifácio por 2 a 1.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: