terça-feira, 25 de junho de 2019

Mirassol está pronto para encarar a Ferroviária em sua estreia na Copa Paulista


Antes de entrar em campo na quarta-feira (26/6) contra a Ferroviária pela Copa Paulista, o elenco do Mirassol treinou no estádio José Maria de Campos Maia no período da noite. O trabalho visou os jogadores se adaptarem ao gramado, à iluminação nova e ao clima noturno que terá na estreia do Leão.


``Alteramos o horário de treino porque o clube trocou a iluminação do estádio a pouco tempo. Viemos para que os jogadores pudessem treinar nesse horário, conhecer a iluminação, às vezes muda a forma como um goleiro sai na bola e também para eles se ambientarem com o horário, a temperatura de um jogo a noite´´, afirmou o técnico Ricardo Catalá.

Até o momento está é a única partida marcada para o horário noturno, já que as demais serão as 10 horas da manhã.


Sobre a nova iluminação do Maião, Catalá aprovou as novas luzes da Lumavi, patrocinadora do clube.

``A iluminação é ótima, as condições do clube em linhas gerais são ótimas em tudo, é um privilégio pra quem está no estado de São Paulo trabalhar no Mirassol´´, elogiou.


Os ingressos para a partida entre Mirassol e Ferroviária pela primeira rodada da Copa Paulista estarão à venda a partir das 17h30 no estádio José Maria de Campos Maia. Os valores são de R$ 10 inteira e 5 a meia entrada. A radio TS Sport fará a transmissão da partida ao vivo pelo site: tsradio.com.br




Foto: Divulgação / Mirassol

Nenhum comentário: