terça-feira, 18 de junho de 2019

William Cordeiro, ex- Barretos, Ferroviária e Oeste, troca de clube na Albânia e disputará Liga dos Campeões pelo Partizani


A contratação de William Cordeiro pelo Partizani Tirana foi a principal notícia deste início de semana no futebol da Albânia. O atacante brasileiro, eleito para a seleção do campeonato nacional na temporada 2018/2019, em que se destacou com a camisa do Kukesi, reforçará o clube da capital, que conquistou a competição e representará o país na próxima edição da Liga dos Campões da UEFA.

``O futebol tem reviravoltas. Cheguei à Albânia como lateral, passei a jogar no ataque e fiz temporada muito boa. O Partizani é o time mais tradicional e de maior torcida do país. Quando surgiu a proposta, fiquei muito feliz, pois vou poder disputar a Liga dos Campeões, além da possibilidade real de lutar pelo título do Campeonato Albanês´´, declarou.

TRAJETÓRIA

Baiano de Itabuna, William Cordeiro Melo tem 25 anos. Sua trajetória profissional teve início em 2013 no Figueirense. Após empréstimo ao Atlético Hermann Aichinger-SC, retornou ao clube de Florianópolis, onde permaneceu até 2015.

Em seguida, ele vestiu as camisas do CRB-AL, Barretos, Ferroviária e Oeste, até ser contratado pelo Kukesi, em junho do ano passado, pelo qual conquistou a Copa da Albânia e foi vice-campeão da Liga.



Foto: Divulgação / FK Partizani - Fonte: Tática

Nenhum comentário: