quinta-feira, 6 de junho de 2019

Marcos Serrato comemora mais um gol pelo Ituano e quer continuar com melhor temporada da carreira


Sensação do Paulistão e líder do grupo na Série D do Brasileiro. Até aqui as coisas estão saindo conforme o planejado no Ituano. Mas falta ainda atingir o grande objetivo. É o que afirma um dos destaques do Galo de Itu em 2019, o meio-campista Marcos Serrato, que acumula 16 jogos e três gols marcados na temporada.


O mais recente saiu no último compromisso. Jogando em casa, o Ituano não tomou conhecimento do Serra-ES e aplicou sonoro 4 a 0. Um deles marcado por Marcos Serrato.

``Não tem como negar que vem sendo um ano bom para mim, foi meu terceiro gol. É legal conseguir ajudar marcando gols também, você vibra bastante, sua família e amigos vibram juntos. Geralmente ajudo mais na marcação e criação, mas sei que é importante aparecer na frente como elemento surpresa. Quero que continue assim, sendo a melhor temporada da carreira, que os números sigam melhorando e eu ajudando o Ituano´´, afirmou.


Para Marcos Serrato, a caminhada do Ituano na Série D ainda será árdua. Ele, no entanto, confia no elenco e no trabalho que vem sendo feito.

``Eu acho que seria a cereja do bolo se a gente conquistar esse acesso, seria um dos melhores anos do clube. Subir para a Série C é o que o Ituano quer, é por isso que todos estão trabalhando. É difícil, a Série D é longa, complicada. Mas confiamos. E acima de tudo trabalhamos. Tem muita gente trabalhando forte todos os dias´´, finalizou o meio-campista de 25 anos, marcado no Paulistão deste ano por marcar gols contra Palmeiras e Santos.




Foto: Ituano / Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: