sábado, 8 de junho de 2019

Em duelo dentro do G4 do Grupo 3 da Quarta Divisão do Paulista, XV de Jaú desafia retrospecto para vencer Itapirense


XV de Jaú e Itapirense medirão forças na manhã deste domingo (9/6), às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, na cidade de Jaú, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, popular Segundona ou Bezinha, o último patamar do futebol estadual.

O Galo da Comarca, que vem de duas vitórias seguidas, aparece na segunda posição do Grupo 3, com 17 pontos, três atrás do líder e já classificado Rio Branco. 

Já a Vermelhinha de Itapira, que não perde há quatro jogos - três vitórias e um empate, está na terceira colocação, com 15 pontos, dois de vantagem sobre o Independente, que fecha o G4.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em seus domínios e somaram três pontos. O Auriverde derrotou o Independente por 2 a 0, no Zezinho Magalhães, em Jaú, enquanto o Coelho venceu o clássico regional com o Brasilis por 2 a 0, no Chico Vieira, em Itapira.

Retrospecto

Este será o sétimo confronto entre XV de Jaú e Itapirense, com retrospecto favorável para a Vermelhinha de Itapira. São três vitórias do Coelho, contra uma do Galo da Comarca e dois empates.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram por 3 a 3, no estádio Chico Vieira, na cidade de Itapira, pela quarta rodada. Danilinho, Alan Júnior e Bruno Rafael marcaram para a Itapirense, enquanto que Gil, Carlos Magno e Danilo fizeram os gols dos quinzistas.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: