segunda-feira, 17 de junho de 2019

Com 11 gols em 13 jogos, Lukian, revelado no Nova Iguaçu-RJ, festeja artilharia no Tailandês


Um dos principais destaque do Campeonato Tailandês em 2018 com 18 gols, o atacante brasileiro Lukian vem repetindo o bom desempenho da última temporada. Com 11 gols em 12 jogos em 2019, o jogador, revelado nas divisões de base do Nova Iguaçu-RJ, quer manter essa média no segundo semestre.


``Estou vivendo ótima fase na Tailândia e muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Essa média é muito boa. Tenho trabalhado não só para mantê-la, mas também para melhorar ainda mais meus números. Espero encerrar a temporada com a artilharia da competição em 2019´´, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu objetivo é, também, passar dos 50 jogos no futebol local. 

``Já estou bem próximo da marca dos 50 jogos no futebol tailandês. Acredito que vou bater essa meta nas próxima semanas, o que será algo fantástico para mim também. Vou trabalhar muito para que isso seja possível nesta temporada´´, enfatizou.




Foto: Divulgação / Chonburi

Nenhum comentário: