quinta-feira, 27 de junho de 2019

Sem espaço na Ponte Preta, Matheus Oliveira reforça Oeste querendo mostrar serviço na Série B


O meia atacante Matheus Oliveira é mais um reforço do Oeste para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos chegou ao Rubrão nesta semana e já treina com o elenco rubro-negro. 


``Todos me receberam da melhor forma possível. Claro que o entrosamento vem com o tempo, com os jogos e treinamentos, mas já estou bem a vontade. O grupo é bom de trabalhar pelo pouco que vi´´, festejou o novo reforço do Oeste. 

Cria da base do Audax, ainda quando o time se chamava PAEC (Pão de Açucar), Matheus Oliveira se destacou e foi contratado pelo Santos aos 16 anos, clube que o profissionalizou. Ele tem passagens também por Red Bull Brasil, Guarani e Ponte Preta, seu último clube, onde teve pouco espaço para jogar a Série B. 

``Trago minha vontade de querer conseguir o acesso pelo Oeste. Estou disposto a fazer o melhor pra conseguir alcançar este objetivo´´, disse o meia, que avaliou suas características. 

``Minha principal característica é o chute de longa distância e também tenho o drible como recurso´´, ressaltou. 

Matheus Oliveira participou da vitória do Rubrão por 1 a 0 sobre o Atibaia, em jogo-treino realizado na última terça-feira (25/6).



Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC



  

Nenhum comentário: