quinta-feira, 20 de junho de 2019

Depois de brilhar no Comercial, Gleyson pretende ser artilheiro do São Caetano na Copa Paulista


Autor de 18 gols pelo Comercial na campanha do vice-campeonato da Quarta Divisão em 2018, o atacante Gleyson foi o artilheiro máximo do futebol paulista. De volta ao São Caetano, ele deseja repetir o mesmo sucesso que teve em Ribeirão Preto na Copa Paulista.


Na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o centroavante festejou os primeis gols pelo time principal do Azulão. Mais confiante, Gleyson traça metas para balançar as redes dos rivais em 2019.

``Depois que marca o primeiro gol, você ganha confiança. Tira o peso das costas. O grupo está dando total confiança para mim e os meninos que subiram da base. Queremos fazer excelente competição para reerguer o São Caetano´´, vislumbrou.


Autor de dois gols na quarta divisão do brasileiro deste ano, onde o São Caetano foi eliminado na primeira fase, Gleyson foi destaque no Sub 20 do Azulão em 2015, quando foi artilheiro com 19 gols em 22 partidas.

Domingo é dia de estreia a Copa Paulista para o São Caetano, do técnico Luiz Gabardo. O desafio será contra a Ponte Preta, que vai atuar com o time Sub 23, às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella.

``Será jogo difícil. Precisamos estar concentrados e trabalhar bastante para fazer boa partida em casa´´, projetou o atacante.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: