terça-feira, 18 de junho de 2019

Após reação na Série B, Bruno Aguiar espera Brasil-RS mantendo intensidade após o recesso


Titular do Brasil de Pelotas na temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport e Joinville, falou sobre a importância do time ter reagido na Série B do Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas na disputa. Feliz com o momento do grupo, ele também destacou o trabalho forte realizado pelo elenco nestas últimas semanas. 

``Tivemos boa reação na competição. Estamos fazendo grande trabalho nas últimas semanas e isso é fruto da dedicação de todos. Conversamos e passamos a acreditar mais no que estávamos fazendo, e isso fez a diferença. Essa volta por cima tem dado muita motivação à todos no clube´´, ponderou.

Bruno Aguiar afirma que o objetivo do Brasil é aproveitar ao máximo o período sem jogos na Copa América.

``Vamos ter algumas semanas até a volta da Série B. Temos que aproveitar ao máximo para corrigirmos os erros e continuarmos evoluindo. A ideia é melhorar ainda mais o desempenho em campo neste período de treinos durante a Copa América´´, disse.

Para o zagueiro, o Brasil precisa focar passo a passo na disputa, sem ansiedade.

``O nosso primeiro passo é garantir a permanência do Brasil na Série B. Temos que focar tudo nisso. Vamos pensar jogo a jogo. Quando essa meta for batida, passaremos a pensar em outros objetivo´´, projetou.



Crédito da imagem: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: