terça-feira, 25 de junho de 2019

São Caetano demite técnico Luiz Gabardo após fracassos em apenas sete jogos


Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a diretoria do São Caetano demitiu o experiente técnico Pintado e resolveu apostar todas as suas fichas no novato Luiz Gabardo, que trabalhou por mais de uma década nas categorias de base do Grêmio, mas era totalmente inexperiente em times profissionais. E já mudou seus planos após sete jogos e uma eliminação precoce na Série D do Brasileiro!

Em reunião realizada na noite da última segunda-feira (24/6), com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, foi definida a saída do técnico Luiz Gabardo e comissão técnica do comando do Azulão.

Após o empate sem gols diante do time B da Ponte Preta, em casa, na primeira rodada da Copa Paulista, a diretoria do São Caetano analisou o início do trabalho e constatou o enorme fracasso. Na Série D do Brasileiro, em seis jogos, o time venceu apenas um, apanhou três vezes e empatou duas. Foi eliminado de maneira vergonhosa na primeira fase.

Já o futebol apresentado na primeira rodada da Copa Paulista voltou a não empolgar. E 
Luiz Gabardo deixa o clube após sete jogos realizados, com uma vitória, três empates e três derrotas.
Para a sequência da temporada, o São Caetano pretende anunciar o nome do novo treinador nos próximos dias. Enquanto isso, Dino Camargo assume os trabalhos com o time de forma interina.



Foto: Divulgação / São Caetano

Nenhum comentário: