segunda-feira, 24 de junho de 2019

Com astros do esporte e da música, Narciso promove jogo beneficente nesta terça-feira no estádio da Portuguesa Santista


A noite desta terça-feira (25/6) será de festa do esporte e solidariedade no Estádio Ulrico Mursa. A tradicional casa da Portuguesa Santista vai receber o “Inverno Solidário”, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, com início marcado para as 19 horas.


Os cantores Livinho, MC Gui, Jerry Smith, WM e Fernando Negrão, os integrantes da Turma do Pagode, o humorista Cocielo e o youtuber Jukanalha mostrarão que têm talento com a bola nos pés. O objetivo é nobre: arrecadar alimentos e agasalhos para entidades assistenciais e para a Ação do Coração, movimento social criado em 2011 em Santos.

Além dos artistas, Narciso convidou astros do futebol do presente e do passado para abrilhantar a festa. Estarão em campo Guilherme Arana (Sevilha), os ex-santistas Giovanni, Léo, Dodô, Marcos Assunção e Renato, entre outros.

``Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar da leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico com fins beneficentes. Espero que bom público compareça ao estádio da Portuguesa Santista e a gente consiga ajudar muita gente´´, declarou Narciso.

INGRESSOS = ALIMENTOS OU AGASALHOS

Cada ingresso para o “Inverno Solidário” será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado.

A doação deve ser feita diretamente no estádio da Briosa, localizado à Avenida Pinheiro Machado, 240, Bairro do Jabaquara. Nesta segunda-feira, a troca pode ser realizada das 14 às 18 horas. Na terça, dia do evento, a partir das 9 horas da manhã e até o intervalo da partida.

Nenhum comentário: