sábado, 22 de junho de 2019

São Caetano está pronto para encarar a Ponte Preta Sub 23 na primeira rodada da Copa Paulista

Domingo é dia de estreia para o São Caetano, que enfrenta a Ponte Preta Sub 23, às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela primeira rodada da Copa Paulista. Ao disputar a competição pela sexta vez em sua história, o Azulão visa o título para assegurar vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

``Logo após a Série D nós analisamos os erros cometidos, corrigimos algumas questões e tentamos botar novas coisas em prática visando boa estreia´´, afirmou o o técnico Luiz Gabardo, avaliando o duelo diante da Macaca.``Time jovem, com bastante intensidade e que está com ritmo de jogo por atuar no Brasileiro da base. Vamos ter que jogar com inteligência para vencer partida difícil´´, explicou.

Em cinco participações na Copa Paulista, o São Caetano disputou 101 jogos, com retrospecto conquistou 44 vitórias, 36 empates e sofreu 21 derrotas. A melhor participação do Azulão aconteceu em 2016, quando foi eliminado na semifinal pela Ferroviária.


Azulão e Macaca já se enfrentam em 34 oportunidades por competições oficiais. O time do ABC leva vantagem com 16 vitórias, contra sete triunfos da rival e 11 empates.



Foto: Divulgação / São Caetano

Nenhum comentário: