segunda-feira, 10 de junho de 2019

Após vitória sobre o CRB, Leandro Silva confia em reação do América-MG na Série B


A primeira vitória do América Mineiro no Campeonato Brasileiro da Série B pode marcar o início da reação da equipe na competição. Esta é a análise de Leandro Silva, autor de um dos gols do Coelho no triunfo do último sábado (8/6) por 3 a 1 sobre o CRB, em Maceió.


``Abrimos o placar e o CRB empatou logo em seguida. Mas não abaixamos a cabeça e continuamos no ataque. Tive a felicidade de fazer o segundo gol e fechamos o jogo em 3 a 1. O resultado foi muito importante, porque estávamos precisando muito da vitória. Acredito que esse resultado iniciará nossa reação no campeonato´´, disse o lateral.

CONTRA O LÍDER

De Alagoas, a delegação seguiu direto para o interior paulista, onde na noite desta terça-feira (11) o América enfrenta o Bragantino, às 20h30, em compromisso pela oitava rodada da competição nacional. A última antes da paralisação para a disputa da Copa América. 

``Terça-feira temos mais um jogo muito difícil fora de casa. Respeitamos o Bragantino, que é o líder do campeonato, mas estamos em Bragança Paulista para fazer bom jogo e lutar por mais um resultado positivo´´, acrescentou Leandro Silva.




Foto: Divulgação / América-MG

Nenhum comentário: