quarta-feira, 26 de junho de 2019

Após Comercial estrear vencendo em Votuporanga, Rodrigo Sabiá foca no jogo em casa na Copa Paulista


O zagueiro Rodrigo Sabiá fez a sua primeira partida com a camisa do Comercial na primeira rodada da Copa Paulista. A vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense, fora de casa, foi comemorada pelo jogador, que fez questão de destacar que é apenas o início da caminhada.


``Estrear no clube e na competição fora de casa com vitória é sempre importante e nos dá muita confiança no trabalho que vem sendo feito. Conseguimos vencer grande adversário, mas agora o foco é no jogo em nossa casa´´, disse o zagueiro que chegou ao Comercial após boas atuações pelo Capivariano na Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista, onde também foi comandado pelo técnico Roberval Davino.

O conhecimento da forma de trabalho do comandante foi um diferencial para Sabiá já se sentir bem adaptado ao novo clube. Diante do Votuporanguense ele atuou os 90 minutos.

``Me senti bem. Mesmo sendo o primeiro jogo pelo Comercial, me senti bem em campo. Além de conhecer a forma de trabalho do Roberval, eu também já tive o prazer de trabalhar com o (zagueiro) Gut no Paulista de Jundiaí e isso facilitou o nosso entrosamento nos treinamentos e no jogo de estreia´´, analisou o zagueiro de 26 anos.

Na segunda rodada, o Comercial recebe o Linense,  neste domingo (30/6), às 10 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.

``A Copa Paulista é equilibrada e temos que ter foco em todos os jogos. Estamos trabalhando para buscar mais uma vitória, mas com os pés no chão, pois sabemos que nenhum jogo será fácil nessa competição´´, finalizou Sabiá.




Foto: Comercial / Divulgação - Fonte: FG

Nenhum comentário: