segunda-feira, 10 de junho de 2019

Erick Luis destaca ótimo início do Botafogo-SP na Série B


O Botafogo, de Ribeirão Preto, iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com tudo e segue firma na luta pela liderança. Após sete rodadas, o Pantera tem os mesmos 16 pontos de Bragantino e Londrina, mas perde do rival paulista nos critérios de desempate e ocupa a vice-liderança após empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas.

Voando baixo na Série B, o elenco tricolor segue trabalhando firme para se manter entre os primeiros colocados. Para o atacante Erick Luis, opção do técnico Roberto Cavalo para o segundo tempo, tudo que tem acontecido com o grupo nas últimas semanas é consequência da dedicação de todos no Botafogo.

``Estamos fazendo ótimo início de Série B e isso é fruto de trabalho forte da equipe desde o começo da competição. Agora é manter esse ritmo nas próximas semanas para crescermos ainda mais de produção na temporada. Temos potencial para isso e já provamos que o grupo pode chegar longe na Série B´´, disse.


Erick Luís ainda destacou o desejo do elenco em brigar pelo acesso esse ano.

``O campeonato ainda está no início e muita coisa ainda vai rolar, mas estamos no caminho certo para brigarmos pelo acesso esse ano. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada, para conquistarmos nossos objetivos na competição´´, afirmou.

O Botafogo volta a campo, na oitava e última rodada da Série B antes da paralisação para a Copa América, nesta terça-feira (11/6). O duelo será contra o Figueirense, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.





Foto: Raul Ramos / Divulgação / Botafogo 

Nenhum comentário: