quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ex-coordenador técnico assume comando do Botafogo

O Botafogo oficializou Régis Angeli como o substituto de Mazola Júnior no comando técnico da equipe para a sequência do Paulistão. O novo comandante vem trabalhando diariamente no Estádio Santa Cruz. Ele já havia sido técnico do Pantera, mas voltou ao clube de Ribeirão Preto no início do ano no cargo de coordenador técnico.

``Agradeço a confiança da diretoria botafoguense, que pediu a minha ajuda e não poderia negar. Minha ideia, quando voltei ao clube para ser o coordenador técnico e nunca foi de substituir ou ser técnico, mas acabou acontecendo. Quando o Alexandre Ferreira saiu, fiquei aliviado com a contratação do Mazola. Temos dois jogos, difíceis, mas acredito que com muito trabalho poderemos conquistar a classificação´´, disse Angeli.

A estreia de Angeli será no domingo (5/4), diante do São Paulo, às 16 horas, em Ribeirão Preto. O técnico vai tentar recolocar o Pantera no trilho das vitórias, já que o Botafogo precisará somar pontos na últimas duas rodadas se quiser se garantir na segunda fase do Estadual e também uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo é o segundo colocado do Grupo C, com 16 pontos, mas somou apenas um ponto nos últimos três jogos e viu Linense e Portuguesa se aproximarem na sua chave, além de outras equipes que brigam pela vaga na Série D nacional.

``Participei da montagem deste elenco e conheço todos os atletas. Infelizmente, a equipe, principalmente no setor ofensivo, não se achou. Vamos trabalhar muito para tentar corrigir e buscar os pontos que vão nos classificar´´, disse Angeli.

Régis Angeli comandou o Pantera em um jogo do Paulistão 2011. Interinamente, após a saída de Roberto Fonseca, ele esteve na beira do gramado do Santa Cruz na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, gols de Anselmo e Paulinho para o Pantera, enquanto que Marcelinho Paraíba descontou.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: