quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rivaldo demite treinador do Mogi Mirim e busca outro para Série B

O Mogi Mirim perdeu o duelo com o Red Bull Brasil, com uma rodada de antecedência, e não disputará as quartas de final do Paulistão diante do São Paulo. E na última rodada, dentro de casa, ainda apanhou do classificado Botafogo por 3 a 1. Tudo isso levou o presidente Rivaldo a mudar radicalmente os planos do clube para a Série B do Brasileiro.

O técnico Claudinho Batista, que deixou as categorias de base na temporada passada e levou o clube da Série C para a B, ficando com o vice-campeonato, teve nova chance no Paulistão 2015. Mas agora ele perdeu o emprego e não seguirá no comando do Mogi Mirim.

Rivaldo anunciou a demissão de Claudinho Batista nesta quinta-feira (9/4). E promete anunciar um treinador experiente para a disputa da Série B, a partir do mês de maio.

``O Claudinho saiu da base e fez bom trabalho no profissional. Vai seguir a carreira em outro clube, pois mostrou que tem capacidade. Porém, eu precisava fazer algo agora para renovarmos nossas energias para iniciar o Brasileiro´´, disse Rivaldo no site oficial do clube.


Nenhum comentário: