quinta-feira, 27 de junho de 2019

Para ganhar confiança, Tom destaca importância da vitória do São Caetano no domingo

Vencer na próxima rodada da Copa Paulista. Este é o objetivo do São Caetano após empatar (0 a 0) com a Ponte Preta, no estádio Anacleto Campanella, em sua estreia na competição, quando o técnico Luiz Gabardo acabou demitido por causa do fraco trabalho.

Por esta razão, o goleiro Tom ressaltou a importância do resultado positivo no fim de semana para elevar a confiança do elenco do Azulão.

``Ganhar é muito importante para entrarmos de vez no campeonato. Somos um dos favoritos pela estrutura e história que temos. E com a vitória vamos trabalhar mais confiantes pelo nosso objetivo, que é, primeiramente, conseguir a classificação´´, afirmou o jogador.

O segundo compromisso do Azulão na Copa Paulista será neste domingo (30/6), contra o Grêmio Osasco, às 10 horas, no estádio José Liberatti, na Grande São Paulo.

Diante deste próximo desafio, Tom também destacou o que é necessário fazer para o São Caetano garantir os três pontos na casa do rival.

“Precisamos nos impor um pouco mais, pois estamos aceitando muito o jogo do adversário. Com pouco mais de personalidade, podemos conseguir a primeira vitória de muitas no campeonato´´, disse Tom.

Reencontro

São Caetano e Grêmio Osasco voltam a se enfrentar, por competições oficiais, depois de seis anos. O último encontro aconteceu na própria Copa Paulista, pelas quartas de final da disputa.



Foto: Fabrício Cortinove



Nenhum comentário: