segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Botafogo contrata o lateral-direito do Monte Azul

O lateral-direito Maurício é o mais novo reforço do Botafogo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos foi campeão paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2009 pelo Monte Azul, marcando o gol do título. Além da equipe paulista, o atleta tem passagens por outros 12 clubes, como Goiás, Vitória e Kashima Reysol, do Japão. O contrato foi feito até o final da Série D, com possibilidade de renovação para o Paulistão 2011.

- Estou chegando em um clube grande e de muita tradição no Brasil. Tenho a certeza que não irei decepcionar ninguém. Apesar da idade, posso garantir que a motivação é a mesma de um menino de 18 anos em jogar aqui no Botafogo. Estou muito satisfeito pelo acerto - afirmou Maurício.

Sobre o fato de não jogar oficialmente há um ano, o jogador argumentou.

- Eu estou no meu peso ideal, sem problemas físicos e estava treinando no Bahia até semana passada. Não houve o acerto contratual lá e eu acertei com o Botafogo - contou o novo reforço da equipe de Ribeirão Preto.

Maurício foi revelado pelo Mirassol, em 1999, e teve destaque atuando pelo Vitória-BA e Goiás. A estreia do atleta poderá acontecer na quarta rodada, contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora.

Confira a ficha técnica do novo contratado:

Nome completo: Maurício Rodrigues Alves Domingues
Posição: lateral-direito
Nascimento: 03/07/1978, em Nhandeara-SP
Clubes em que atuou: Mirassol, Juventus, Kashima Reysol-JPN, Goiás-GO, Vitória-BA, Portuguesa, Caxias-RS, Rio Preto e Monte Azul

Nenhum comentário: