Após um treinamento recreativo realizado nesta sexta-feira, em Juiz de Fora, o Botafogo encerrou preparação para a partida contra o Tupi-MG, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em um clima de bastante descontração, os jogadores realizaram o chamado “rachão”, onde o time montado pelo meia Daniel Costa saiu vencedor com um placar de 3 a 2, de virada. André Neles, Caio e Daniel Costa fizeram os gols dos ganhadores. Henrique Mattos, duas vezes, anotou para o time derrotado.
Após o recreativo, o técnico José Galli Neto comandou um rápido treinamento de bola parada e fez jogadas ensaiadas, além de cobranças de penalidades máximas.
- O trabalho foi bastante proveitoso em Juiz de Fora. O grupo está confiante, unido e alegre para esse jogo contra o Tupi. Espero que consigamos colocar em prática com qualidade tudo aquilo que treinamos durante a semana” - comentou o técnico José Galli Neto.
Sobre a equipe que iniciará o jogo, Galli disse ainda ter dúvidas.
- Nós trouxemos 19 jogadores em razão da situação de inscrição do Dimas. E eu ainda vou definir com a comissão sobre o aproveitamento dos novos contratados desde o início do jogo. Vamos ver quem está em melhores condições de atuar - contou o técnico botafoguense.
Maurício, Alexandre, Dimas, Ceará e Marcinho que foram contratados nos últimos dias estão concentrados e devem participar do jogo.
Tupi e Botafogo medem forças neste sábado, às 16 horas,em Juiz de Fora.
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário