O Botafogo conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D e ficou em situação delicada em busca da classificação à segunda fase. No último sábado, a equipe de Ribeirão Preto perdeu por 1 a 0 para o Tupi-MG, em Juiz de Fora-MG, e agora é a lanterninha do Grupo 8, com quatro pontos.
Mesmo com as estreias de Alexandre, Mauricio, Ceará e Marcinho, o Botafogo não apresentou um bom ritmo de jogo, principalmente na segunda etapa. O Madureira-RJ, que perdeu para o Cene-MS por 4 a 2, ainda é o líder com 7 pontos. Tupi-MG e Cene-MS estão logo atrás com cinco pontos.
O Tricolor de Ribeirão Preto volta a campo no próximo sábado (14), às 15 horas, contra o Madureira, no Rio de Janeiro. A classificação depende de duas vitórias nos jogos restantes, sem depender de outros resultados. Mas com um empate e uma vitória na partida derradeira, contra o Cene-MS, o saldo de gols pode garantir a vaga.
- Não acabou nada, ainda temos muitas chances. Tudo irá ser definido na última rodada - garantiu o técnico Galli.
Tupi-MG 1 x 0 Botafogo-SP
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora
Gol: Valdiram, aos 24 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Devarly Lira do Rosário, auxiliado por Fabiano Ramires e Vanderson Zanotti, todos do Espírito Santo
Tupi-MG
Rodrigo; Michel Lima (Jaiminho), Riso, Fabrício Soares, Sidinei (Henrique); Denílson, Leo Salino, Fábio Tenório e Gedeon; Valdiram (Robson) e Rafael Paty Técnico: Ademir Fonseca
Botafogo
Jamilton; Ricardo Feltre (Luiz Gustavo), Henrique Mattos, Petterson e Mauricio; Alex, Alexandre (Caio), Ceará e Daniel Costa; Rafael Gomes (Marcinho) e André Neles Técnico: José Galli Neto
Grupo 8
Tupi-MG 1 x 0 Botafogo-SP
CENE-MS 4 x 2 Madureira-RJ
Classificação
1º Madureira-RJ - 7 pontos
2º CENE-MS - 5 pontos
Tupi-MG - 5
4º Botafogo-SP - pontos
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário