terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eliminação precoce não abala o Palestra de São Bernardo

O Palestra de São Bernardo bem que lutou, mas não conseguiu alcançar a sonhada vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. No último domingo (1), a equipe batateira tinha um jogo decisivo diante do Taboão da Serra, mas jogando no Baetão, diante da sua torcida, foi derrotada por 2 x 0, terminando a competição na sexta colocação. Apenas os quatro primeiros seguiram adiante.

A partida era encarada como "tudo ou nada" pelo clube Alviverde. Taboão e Palestra estavam empatados em pontos (18) na quarta e na quinta colocação, respectivamente. Porém, os visitantes possuíam um número a mais de vitória. Empolgados com os bons resultados conseguidos diante de Guarulhos e São Bernardo, o Palestra cresceu na competição, mas sabia que o duelo não seria dos mais fáceis.

Seguem na competição Mauaense, São Vicente, Nacional e Taboão.

O técnico Daniel Vieira foi só elogios aos atletas.

- Eles choram porque possuem brios. Esses meninos estão de parabéns pela raça que tiveram durante toda a competição, é erguer a cabeça porque sei que todos aqui têm futuros brilhantes dentrou ou fora do Palestra - afirmou.

Daniel Vieira também considerou o adversário o mais forte do grupo.

- Eles jogaram bem e não nos deixaram jogar, foi a melhor equipe que vi até aqui - elogiou.

O gerente de futebol do Dogão, Flávio Alves, também elogiou a equipe e afirmou que a diretoria já planeja 2011.

- Já estamos pensando em 2011. Teremos muito trabalho pela frente. Tem o sub-20, que estreia daqui duas semanas e alguns atletas serão aproveitados. Vamos analisar as propostas que estão vindo. O time foi bem, mas parou em um adversário difícil - finalizou.

Um comentário:

Breno disse...

INfelizmente o Palestra não conseguiu à clasificação para a segunda fase,mais uma vez teremos que encarar a guerra da quarta divisão,só que vai demorar um pouco,agora só em 2011.