quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mancini já conta com dois novos reforços no Guarani

O atacante Rômulo e o meia Victor Junior, que já estavam no clube há alguns dias, tiveram seus nomes divulgados no BID e foram apresentados como os novos reforços do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro. Eles estarão à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida diante do Avaí, sábado, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Rômulo, de 28 anos, veio do Atlas Guadalajara (México) e vem trabalhando forte para estar a disposição de Mancini o mais rápido possível.

- Já estou treinando forte, recuperando condicionamento físico para estar o mais próximo possível dos meus companheiros e fazer o meu melhor para ajudar o Guarani na competição. Fisicamente estou bem próximo da condição ideal. Só vai me faltar depois ritmo de jogo - afirmou o atacante.

O meia Victor Junior, que estava atuando pelo Varzim (Portugal), veio inicialmente ao Guarani para se condicionar fisicamente, mas agora espera fazer jus à oportunidade de vestir a camisa alviverde.

- Eu estava aqui para me condicionar, tinha até uma situação fora do Brasil e o Guarani resolveu me dar essa oportunidade. Eu tinha vontade de voltar a jogar no Brasil e vou procurar dar o meu melhor para fazer jus à esse oportunidade que o Guarani me deu - declarou o novo reforço bugrino.

Jogo-treino

O departamento de futebol do Guarani anunciou um jogo-treino contra o Ituano, do técnico Doriva, que disputa a Copa Paulista de Futebol. A partida será realizada no próximo dia 10 de agosto, às 15 horas, no Estádio Novelli Junior, em Itu.

Nenhum comentário: