Depois de terminar a primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista em primeiro lugar em sua chave, o Mauaense inicia mais um desafio em sua jornada em busca do acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). Fora de casa, a Locomotiva vai encarar o Guaçuano, na cidade de Mogi Guaçu, que terminou a primeira fase em quarto lugar, no Grupo 3. Para a partida o técnico Edson Boaro não vai contar com o meia Juninho, machucado. Em contrapartida terá a volta de três suspensos.
Boaro enfatiza a qualidade do adversário e ressalta as adversidades em se jogar em Mogi Guaçu.
- O Guaçuano é uma equipe competente, que conseguiu a classificação jogando com muita raça. É difícil jogar na casa deles, pois o campo lá é muito estreito, mas isso não é desculpa e estamos preparados para iniciar bem a segunda fase - enfatizou o treinador
Para a partida de domingo, o técnico Edson Boaro poderá contar com todos os atletas, exceto o volante Juninho, que machucou o ombro em um dos treinamentos. Além dele, Samuel se recupera de lesão e pode pintar na escalação de domingo. Reforços de peso para domingo, os atacante Washington e Luiz Ricardo, além do zagueiro Léo, voltam após cumprir suspensão.
O Mauaense entra na segunda fase para ultrapassar uma meta que já começou a ser batida: pontuar e, de preferência, vencer fora de casa. Na primeira fase, foram sete partidas longe de Mauá, sendo quatro derrotas, dois empates e uma vitória, de goleada, sobre o Guarulhos, na última rodada, por 4 a 1.
- Temos que nos superar e pontuar fora de casa. É difícil, mas estamos preparados. Assim, conseguiremos os pontos necessários para ficarmos entre os dois melhores que se vão à terceira fase - finalizou Edson.
A partida entre o Mauaense e o Guaçuano, válida pela primeira rodada do Grupo 12 da Quarta Divisão será no domingo, dia 8, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário