sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mauaense está animado para iniciar a segunda fase da Quarta Divisão

Depois de terminar a primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista em primeiro lugar em sua chave, o Mauaense inicia mais um desafio em sua jornada em busca do acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). Fora de casa, a Locomotiva vai encarar o Guaçuano, na cidade de Mogi Guaçu, que terminou a primeira fase em quarto lugar, no Grupo 3. Para a partida o técnico Edson Boaro não vai contar com o meia Juninho, machucado. Em contrapartida terá a volta de três suspensos.

Boaro enfatiza a qualidade do adversário e ressalta as adversidades em se jogar em Mogi Guaçu.

- O Guaçuano é uma equipe competente, que conseguiu a classificação jogando com muita raça. É difícil jogar na casa deles, pois o campo lá é muito estreito, mas isso não é desculpa e estamos preparados para iniciar bem a segunda fase - enfatizou o treinador

Para a partida de domingo, o técnico Edson Boaro poderá contar com todos os atletas, exceto o volante Juninho, que machucou o ombro em um dos treinamentos. Além dele, Samuel se recupera de lesão e pode pintar na escalação de domingo. Reforços de peso para domingo, os atacante Washington e Luiz Ricardo, além do zagueiro Léo, voltam após cumprir suspensão.

O Mauaense entra na segunda fase para ultrapassar uma meta que já começou a ser batida: pontuar e, de preferência, vencer fora de casa. Na primeira fase, foram sete partidas longe de Mauá, sendo quatro derrotas, dois empates e uma vitória, de goleada, sobre o Guarulhos, na última rodada, por 4 a 1.

- Temos que nos superar e pontuar fora de casa. É difícil, mas estamos preparados. Assim, conseguiremos os pontos necessários para ficarmos entre os dois melhores que se vão à terceira fase - finalizou Edson.

A partida entre o Mauaense e o Guaçuano, válida pela primeira rodada do Grupo 12 da Quarta Divisão será no domingo, dia 8, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.

Nenhum comentário: