segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Toninho Cecílio pede demissão no Grêmio Prudente e acerta com o Vitória

A direção do Grêmio Prudente Futebol LTDA anunciou nesta segunda-feira, após conquistar um excelente empate sem gols diante do Cruzeiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, que o técnico Toninho Cecílio solicitou seu desligamento do cargo de treinador da equipe.

Toninho justificou seu pedido por ter recebido uma proposta melhor de trabalho. Ninguém sabia se a proposta era do Ceará, que demitiu Estevam Soares; do Bahia, que deve perder Renato Gaúcho para o Grêmio; ou do São Paulo, que está sem treinador. Mas, no final, foi definido o seu futuro: Vitória.

O Grêmio Prudente agradeceu o bom trabalho e a dedicação com que Toninho Cecílio desempenhou suas funções durante o período em que esteve à frente da equipe, inclusive conquistando o terceiro lugar no Campeonato Paulista desse ano, e lhe deseja sucesso no decorrer de sua carreira.

A partir de agora, a direção do Grêmio Prudente inicia a busca por um novo treinador para sua equipe buscando a manutenção de sua filosofia de trabalho que vem sendo bem-sucedida nos últimos anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

o melhor seria o gremio prudente contratar o treinador que levou o santo andré a segunda posição do paulista