sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Alex Pires é o primeiro reforço do Atibaia para disputar a Terceira Divisão do Paulista


O Sport Club Atibaia anunciou nesta semana o seu primeiro reforço para a disputa da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. Chegou ao Ninho do Falcão o centroavante Alex Pires, 25 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense e que também já atuou por Santa Cruz, Villa Nova-MG e Itapirense.

Nascido em Tupã (interior de São Paulo) e medindo 1,91m, o novo reforço disputará a Série A-3 pela terceira vez. 

``Fui bem recebido pelo presidente (Alexandre Barbosa), pela comissão técnica e grupo. Espero fazer boa pré-temporada e ajudar meus companheiros a colocar o Atibaia na Série A-2 (Segunda Divisão)´´, falou o camisa 9.

Centroavante de ofício, Alex também pode atuar pelos lados do campo. Ele afirmou que trabalhará duro para conquistar uma vaga no time titular.

``Meu estilo de jogo depende do treinador. Sou jogador de área, mas posso jogar pela beirada, vai depender muito dele, do estilo que ele gosta de jogar. Mas eu estou muito feliz, fazendo bom trabalho e espero ter minha oportunidade´´, planejou.

“A comissão técnica está passando trabalho muito bom para nós. Acredito que temos tudo para ter muito êxito nesse campeonato, porque ele está vindo com formação tática bem interessante e tenho certeza que nos deixará ainda mais fortes em campo´´, elogiou.

Questionado sobre a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do Falcão, Alex aproveitou para mandar recado para a torcida Guerreiros do Falcão.

``Espero retribuir o carinho com gol. Pedimos apoio deles em todos os jogos se for possível e dizer a eles que esse ano vai ser de muita entrega e, se tudo der certo, de felicidade. Vamos com tudo para conseguir o acesso mais uma vez´´, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alex Pires de Souza
Apelido: Alex Pires
Origem: Tupã (SP)
Nascimento: 08/01/1991
Altura: 1,91m
Peso: 79kg

CLUBES
2016: Itapirense-SP
2015: Itapirense-SP
2014: Caçador-SC
2013: Villa Nova
2012: Inter Santa Maria/RS
2011: Santa Cruz
2011: Al Wasl (EAU)
2010: Fluminense (Sub23)




Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: