segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Treinador do Luverdense vai comandar Novorizontino no Paulistão 2017



O Grêmio Novorizontino anunciou a chegada do seu novo treinador, que comandará o clube na elite do futebol paulista em 2017. Trata-se de Júnior Rocha, técnico que estava há quatro anos no Luverdense-MT. O treinador marcou história no clube, sendo responsável pelo acesso e manutenção da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do sucesso em âmbito nacional, Júnior Rocha conquistou o título estadual com a equipe de Mato Grosso, em 2016. O treinador chega com disposição para fazer um grande trabalho.

``Fico feliz de estar chegando em clube com estrutura como a do Novorizontino. Desde as negociações, os dirigentes agiram da forma mais correta possível e isso mostra como levam o futebol a sério´´, afirmou Júnior Rocha.


Após ouvir muito sobre o clube, o novo treinador foi só elogios.

``O bom do clube é que ele quer melhorar; quer sempre estar subindo de patamar. Como a diretoria mesmo me passou, querem ganhar o Brasil. É um clube que tem seus objetivos e suas metas, isso faz com que nenhum profissional venha para cá e se acomode´´, disse.


Pela primeira vez comandando uma equipe no Campeonato Paulista, Junior Rocha espera fazer bom trabalho, junto com a comissão técnica e seus jogadores, para atingir as metas do Novorizontino para a próxima temporada.

``Sabemos da dificuldade do campeonato, na minha visão o mais difícil estadual do país, mas vamos trabalhar forte para conseguir conquistar o que foi planejado. É privilégio muito grande para mim, depois de quatro temporadas no Luverdense, ter essa oportunidade em São Paulo. Vamos fazer o possível para que o Novorizontino brigue pelas primeiras posições´´, avisou.


O Campeonato Paulista 2017 tem início marcado para o dia 29 de janeiro. O Grêmio Novorizontino está no Grupo C ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: