sexta-feira, 25 de novembro de 2016

São Carlos comemora 12 anos de fundação


O São Carlos Futebol Clube está em festa. Nesta sexta-feira (25/11) a Águia da Central completa 12 anos de sua fundação.

O clube nos últimos anos vem se destacando dentro dos gramados com equipes competitivas tanto nas categorias base como no time profissional.

O sub 20 se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição nacional de sua categoria. O clube quer mais uma vez  avançar para a fase eliminatória como já conseguiu em seis oportunidades nas 12 vezes que disputou a Copinha. Na edição de 2017, o São Carlos enfrentará na primeira fase Vasco, Botafogo/PB e Rio Branco/ES.

Já na equipe profissional as atenções estão voltadas para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O São Carlos quer voltar à Série A-2 (Segunda Divisão) e para isso trouxe comissão técnica experiente na divisão com a vinda do técnico Luiz Muller e de seu auxiliar Gil Baiano. A Águia da Central não quer deixar escapar o acesso como aconteceu neste ano na última rodada e trabalha para montar elenco vencedor.

O presidente Carlos Antunes parabeniza todos os torcedores são-carlenses pela data e confia no São Carlos ainda mais forte para próxima temporada.

``Quero parabenizar a todos os torcedores, atletas e funcionários do São Carlos Futebol Clube pelos 12 anos de existência. Estamos trabalhando muito para que possamos, a cada dia, ter clube mais forte e competitivo. Trouxemos profissionais qualificados tanto na equipe sub 20, para a Copinha, como no profissional para Série A-3. Podem ter certeza que o nosso São Carlos virá forte para conseguir o tão sonhado acesso à Série A-2, além de grande desempenho nas competições de nossas categorias base, mas sempre com apoio de nosso torcedor que será fundamental para que todo esse planejamento tenha sucesso´´, concluiu.






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: