segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Everton Silva acredita na permanência do Joinville na Série B


O Joinville, o popular Tricolor do Norte, entrou em campo no último sábado (5/11), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA, sabendo que não teria jogo fácil. Na zona de rebaixamento da competição, as duas equipes precisavam da vitória para continuar com esperança de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para Everton Silva, a vitória do Joinville por 2 a 1 valeu muito mais que três pontos.


``Sabíamos da dificuldade que teríamos no jogo. O Sampaio Corrêa também precisava da vitória e tinha a torcida a favor. Saímos atrás no placar e com muita luta conseguimos a virada. Esse jogo nos deu novo gás e tenho certeza que vamos conseguir a permanência na Série B´´, avalia o atleta.

Na partida válida pela 34ª rodada da competição, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo. Com as mudanças do técnico Ramon Menezes na segunda etapa, o Joinville passou a impor mais pressão e virou o placar com gols aos 40 e 41 minutos do segundo tempo.

``Temos grupo forte e com muita vontade. E claro, quem fica no banco de reservas, fica louco para entrar e ajudar a equipe. Nessa partida, tivemos a oportunidade de entrar e mostrar o trabalho que é feito ao longo dos treinos e, graças a Deus, continuamos na briga pela permanência na Série B´´, conta Everton Silva.

O Joinville volta aos gramados nesta terça-feira (8), às 21h30, na Arena Joinville, diante do Bragantino, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

``Vai ser outro jogo difícil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e a nossa garra. Com a vitória nessa partida e, dependendo do resultado do jogo entre Oeste e Avaí, nós podemos sair do Z-4, e é isso que vamos buscar´´, finaliza.

Nenhum comentário: