sábado, 5 de novembro de 2016

Elkeson dá boas-vindas a André Villas-Boas, novo técnico do Shanghai SIPG


Maior artilheiro estrangeiro da história do futebol chinês, o atacante Elkeson fez questão de dar as boas-vindas ao recém-contratado técnico do Shanghai SIPG, o português André Villas-Boas. Antigo observador de José Mourinho, ele foi considerado em 2011 o quarto melhor treinador de futebol do mundo, em ranking anual publicado pela IFFHS (International Federation of Football History & Statistics), ficando atrás de Pep Guardiola, Mourinho e Alex Ferguson.

Em entrevista à imprensa de Portugal, Villas-Boas, de 39 anos, afirmou que quer acabar com o domínio do Guangzhou Evergrande, atual hexacampeão chinês. O que deixa Elkeson bem empolgado.

Em sua primeira temporada com a camisa do Shanghai, que conta com o brasileiro Hulk e com o argentino Conca, o ex-atacante do Botafogo ajudou a conduzir a equipe aos playoffs da próxima Liga dos Campeões da Ásia, competição que conquistou com o próprio Guangzhou em 2013 e 2015.


``Estou muito animado para a próxima temporada. Nunca tive contato com o Villas-Boas, mas conheço os trabalhos dele. O Hulk e o Paulinho me falaram muito bem dele. Estou feliz pelo futebol me dar mais essa oportunidade de trabalhar com grande treinador. É baita reforço para termos 2017 muito bom. Tem tudo para dar certo. Ele será muito bem-vindo´´, vibrou Elkeson.

Hulk foi jogador de André Villas-Boas no Porto e no Zenit. Já Paulinho foi comandado pelo treinador no Tottenham.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: