quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Guilherme, ex-Vila Nova-GO e Novorizontino, é o novo treinador do Linense



O presidente do Linense, José Hugo Gentil Moreira, anunciou nesta quarta-feira (9), ao site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF), que Guilherme Alves é o novo treinador do Elefante da Noroeste para a próxima temporada. Ele comandava o Vila Nova-MG na disputa da Série B do Brasileiro e trabalhou no Novorizontino no Paulistão 2016.

``A gente pretende atingir a classificação, mas não dá para negar que o primeiro grande objetivo é se manter na elite. No campeonato com 16 times, conquistando esse primeiro objetivo, a classificação fica mais próxima´´, analisou o dirigente ao site da FPF.

Guilherme não ficará no Vila Nova-GO até a final da Série B, que só tem mais três rodadas para ser disputada. Ele inicia o seu trabalho na próxima semana no Linense.


``Ele vai começar o trabalho a partir desta quarta-feira. Vamos começar a montagem do elenco junto com ele, mas sabemos que temos bom caminho pelo que a gente fez esse ano, como montamos o elenco. Vamos seguir na mesma linha, manter a base da Copa Paulista 2015 e do Paulistão 2016´´, comentou José Hugo.

Guilherme iniciou a carreira de treinador em 2011 no Ipatinga-MG, coleciona dois acessos consecutivos, um título do Paulistão A-3 (Terceira Divisão) e um vice-campeonato do Paulistão A-2 (Segunda Divisão) com o Novorizontino.

Outra contratação

O volante Zé Antônio é mais um reforço do Linense para o Campeonato Paulista de 2017. Ele tem 32 anos, é natural de Monte Azul Paulista (SP), e vestiu a camisa do clube no Paulistão de 2016, onde foi inclusive o capitão. Disputou 16 jogos e fez dois gols.

O atleta defendeu O Guarani no segundo semestre de 2016, onde foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série C e ascendeu à Série B do Brasileiro.

O Linense está no Grupo B do Campeonato Paulista, com São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária.





Fontes: sites oficiais do Linense e FPF

Nenhum comentário: