quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Zagueiro Kadu, da Ponte Preta, passa por cirurgia


Contratado por empréstimo junto ao Grêmio no início do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Kadu, da Ponte Preta, passou por um procedimento cirúrgico na manhã do último sábado (5/11), em Campinas. Ele só voltará ao futebol em 2016.

Após se recuperar de lesão no joelho esquerdo sofrida ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, no dia 1º de julho, ele retornou aos treinamentos e acabou sentindo antiga lesão no pé direito, que o impossibilitava de realizar alguns movimentos durante os trabalhos com bola. Depois de consultar especialista, foi constatada fratura no quinto metatarso, sendo necessária intervenção cirúrgica para resolver o problema.

``Tive essa lesão no joelho e voltei bem aos treinamentos, mas depois de alguns dias senti incômodo muito grande no meu pé direito, que infelizmente me impossibilitou de treinar em algumas oportunidades. Tentamos algumas situações que não surtiram o efeito desejado e tivemos que optar pela cirurgia´´, revelou o zagueiro.


Ainda em casa, próximo de seus familiares, Kadu se recupera para poder retornar aos gramados o mais rápido possível e iniciar a preparação para a próxima temporada.

``A cirurgia foi bem sucedida. Ficarei 10 dias de repouso e depois início a fisioterapia para voltar o quanto antes. Queria agradecer os médicos Felipe Borlot André e Roberto Nishimura, que realizaram a cirurgia. A previsão de retorno é 40 dias, mas espero que antes disso eu esteja bem para voltar aos trabalhos e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol´´, destacou Kadu.


Vinculado ao Grêmio até dezembro de 2017, Kadu revelou o desejo de permanecer na Macaca para a próxima temporada.

``Ainda não sei qual será o meu futuro, mas tenho vontade de permanecer na Ponte. Fui muito bem recebido por todos. Depois da minha lesão recebi todo o suporte do clube e gostaria de ficar em forma de agradecimento para ajudar a Macaca na próxima temporada´´, finalizou
.







Fonte: AV

Nenhum comentário: