quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Eduardo Luiz aposta na parceria com treinador para São Caetano ser finalista da Copa Paulista

Nem só de 11 titulares que se constrói uma equipe de futebol. Este dilema serve também para o São Caetano, que aposta na força do seu grupo para seguir vivo na disputa da Copa Paulista. Um destes nomes que fortalece o elenco caetanista é o experiente Eduardo Luiz, comandado de longa data do técnico do Azulão.

``Graças a Deus já conseguimos alguns acessos pelos clubes que passamos, e agora estamos trabalhando forte para conseguir um título aqui também. Por conhecê-lo bem, procuro sempre ajudar da melhor forma possível. No momento não estou jogando e estou trabalhando pela minha oportunidade, mas nosso grupo está focado e quem estiver em campo irá oferecer o seu melhor´´, afirmou o defensor sobre a convivência com o treinador.

Somando passagens por outros clubes, Eduardo Luiz e Luiz Carlos Martins trabalham juntos há quatro anos. Entre os principais feitos desta parceria, destaque para o título da Série C do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Oeste em 2012, e o acesso à elite do futebol de São Paulo pelo Comercial na temporada seguinte.

Semifinal

São Caetano e Ferroviária começam a disputar a fase semifinal da Copa Paulista neste sábado (5/11), às 18 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Confronto que promete grandes dificuldades, na visão do zagueiro.

``Teremos jogos difíceis pela frente, por isso é preciso dar um passo por vez. A Ferroviária é adversário complicado, pois manteve alguns jogadores de quando participou do Paulistão. É qualificada e exige atenção, mas estamos preparados para encarar esta nova batalha´´, explicou Eduardo Luiz.

Mulheres não pagam pelo ingresso neste sábado

Excepcionalmente na partida deste fim de semana, a Associação Desportiva São Caetano liberou a entrada das mulheres de forma gratuita para o setor coberto do Anacleto Campanella.  O objetivo é aumentar o público no duelo decisivo diante da Locomotiva.

Nenhum comentário: