sexta-feira, 25 de novembro de 2016

XV decide Copa Paulista contra a Ferroviária neste sábado


Chegou o momento da grande decisão da Copa Paulista. XV de Piracicaba e Ferroviária entram em campo neste sábado (26/11) para disputar o título a partir das 18 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. Além do título, estará em jogo também o direito de escolha entre uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D ou Copa do Brasil em 2017. O vice-campeão fica com o lugar restante.

Na primeira partida, no Barão da Serra Negra, o Nhô Quim venceu por 2 a 0, e, desta forma, tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para ficar com a taça.

``A Ferroviária é grande equipe. Não é a toa que fez a melhor campanha e o melhor ataque da competição. Vencemos em casa por méritos, mas desde que terminou o duelo sabíamos que teríamos que fazer trabalho redobrado para alcançar nosso objetivo´´, analisou o técnico Cleber Gaúcho.


Diante disso, os dias que antecederam o segundo confronto, como de costume, foram de preparação intensa.

``O trabalho foi proveitoso, dando continuidade ao que vínhamos fazendo dentro do que estava pré-determinado. Intensificamos algumas situações que achamos necessárias para esse jogo, mas tudo dentro de normalidade´´, disse Gaúcho.


O treinador afirma que, durante a semana, não teve problemas para lidar com possível sentimento de ansiedade entre o elenco.

``É situação natural que todo jogador convive nas vésperas de decisões. O atleta experiente tem, a comissão técnica tem, isso é normal. Não podemos deixar que isso interfira no nosso trabalho, principalmente no dia a dia dentro do plano de jogo. Então, a ansiedade, até o limite dela, é positiva e não detectei nada que pudesse nos atrapalhar nesse sentido´´, comentou.







Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: