terça-feira, 22 de novembro de 2016
William, ex-Palmeiras, se prepara para disputar o Mundial de Clubes
No ano em que comemora seu centenário, o América, do México, se prepara para disputar o Mundial de Clubes, que acontece no próximo mês. E para alcançar o título, o time mexicano, do brasileiro William, ex-Palmeiras, terá que superar Cristiano Ronaldo, James, Marcelo e Benzema, entre outros craques.
De acordo com o sorteio realizado pela FIFA, a equipe mexicana estreará no dia 11 de dezembro contra o campeão asiático, que será definido no próximo sábado (26/11), no confronto entre Al-Ain (Uae) e Jeonbuk (Kor).
``Estamos em momento importante da Liga Mexicana e essa é a nossa prioridade agora, mas é difícil não pensar no Mundial. Sobre o primeiro adversário, não conheço muito as duas equipes. Tenho mais informações sobre o Jeonbuk, organizada e que tem alguns brasileiros que estão fazendo ótimo trabalho. Acredito que os dois times têm seus méritos por chegarem à final´´, disse William.
Passando pelo primeiro confronto, a equipe mexicana terá na semifinal o poderoso Real Madrid.
``Existe a expectativa de jogar contra o Real Madrid, mas todos os times que estão no mundial querem levar o titulo por mais difícil que seja e não pensamos diferente. Estamos no ano do centenário do América e seria maravilhoso entrar para a história do clube com o título mundial´´, finalizou o atleta.
O América jogará o Mundial porque venceu a Liga dos Campeões da CONCACAF, diante do Tigres. A equipe mexicana já havia vencido o torneio na temporada 2014/2015 e 2006
William da Silva foi revelado pelo Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2004. Depois disso teve de interromper a carreira por dois anos por problemas no coração. Recuperado, ele passou por Náutico, Vitória (2009 foi campeão Baiano), Atlético/GO e Joinville (2012 foi campeão Copa Santa Catarina). Fora do país chegou a defender as cores Busan Ipark (Coreia do Sul) e do Querétaro (México).
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário