sábado, 5 de novembro de 2016

São Caetano desafia tabu contra a Ferroviária no ABC















São Caetano e Ferroviária medem forças neste sábado (5/11), às 18 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no Grande ABC Paulista, valendo o jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. O jogo da volta acontece no mesmo horário do próximo sábado, dia 12 de novembro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem passar decide o titulo da competição com o vencedor da outra semifinal entre XV de Piracicaba e Rio Claro.

O histórico de confrontos entre São Caetano e Ferroviária é curto e recheado de empates. Na história, foram apenas sete partidas disputadas entre eles, com duas vitórias da equipe araraquarense e cinco empates.

O primeiro confronto aconteceu em amistoso realizado em 23 de março de 1992, e, na oportunidade, Locomotiva e Azulão empataram em 1 a 1, em Araraquara.

Em São Caetano do Sul aconteceram três duelos, com dois empates e uma vitória da Ferroviária.

No último confronto, com gols de Tiago Adan e Sandoval, a Ferroviária venceu o São Caetano por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2015.


Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: