quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Luiz Carlos Martins enaltece elenco do São Caetano pela participação na Copa Paulista


O São Caetano não conseguiu o título da Copa Paulista, mas a campanha realizada na competição é digna de orgulho para o técnico Luiz Carlos Martins. Mesmo desclassificado pela Ferroviária, o Azulão realizou a sua melhor campanha chegando na fase semifinal.

De acordo com o treinador, o elenco do São Caetano demonstrou total comprometimento durante o campeonato e encarou a Ferroviária de igual para igual na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e foi eliminado somente nas penalidades. 

``Sabíamos que seria difícil, mas não nos intimidamos. Foi jogo tático, quando os dois treinadores precisaram se virar com as situações impostas pela partida. O São Caetano teve bela atuação, mas, infelizmente nos pênaltis, ocorreu uma fatalidade´´, analisou.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time da casa levou a melhor nas penalidades e venceu por 5 a 4. Em casa, a partida havia terminado em 0 na 0.

Elenco elogiado 

 Com 13 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em 20 jogos na Copa Paulista, Luiz Carlos Martins também fez questão de elogiar o desempenho de seus comandados. 

``O nosso grupo está de parabéns pela campanha, pelo jogo que foi feito em Araraquara ao disputar praticamente uma final. Ficamos tristes pela eliminação, mas agradeço o incentivo recebido por todos, principalmente do torcedor que sempre teve paciência.  Agora é bola para frente e fazer o planejamento para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista, que será campeonato muito difícil´´, concluiu o treinador.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: