quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lateral Romano fala sobre o momento do Boa Esporte


A cidade de Varginha-MG está mobilizada para receber a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5/11), Boa Esporte e Guarani decidem o título após empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, em Campinas. Se o Bugre vem embalado com a histórica virada sobre o ABC na semifinal, a equipe mineira se apega na invencibilidade de 15 jogos com apenas 4 gols sofridos nesse período. 

Quem vencer o confronto leva a taça. Empate por dois ou mais gols dá o título ao Guarani, enquanto o placar em branco favorece o Boa. Se o resultado for o mesmo do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.


Um dos grandes nomes da equipe Boveta, o lateral Romano afirma que as expectativas para a final são as melhores possíveis.

``Sempre esperamos o melhor resultado em nossos compromissos desde o início da competição, mas sabemos que será novamente jogo difícil. O Guarani tem qualidade e mostrou isso no decorrer do campeonato. O clima é muito bom, algo que sempre queremos passar. Momentos assim são difíceis de repetir, ficará marcada na história essa final´´, ressalta o lateral-esquerdo que deu a assistência para o gol de empate no primeiro confronto.


Romano chegou ao Boa no meio da temporada depois de ser indicado o melhor da posição no Campeonato Gaúcho pelo São Paulo-RS. Segundo o jogador, as condições de trabalho e a estrutura que o clube oferece fizeram por merecer o retorno a segunda divisão do Brasileiro.

``O Boa me surpreendeu positivamente pela estrutura. Possui condições de trabalho muito boas. Temos CT com campo perfeito, academia, setor de fisioterapia e fisiologia, aparelhagens que nos monitoram e previnem lesões, e o principal, que é estádio com excelente gramado para exercemos o nosso trabalho da melhor maneira possível´´, afirma.

Neste fim de semana, Romano espera ao lado de seus companheiros dar o primeiro título nacional ao Boa. Por isso, reforça o pedido de casa cheia.

``Que a torcida Boveta compareça em peso ao estádio Melão. Venho pedir o apoio de todos nessa grande final. Que possamos lotar as arquibancadas e fazer história juntos´´, finaliza.







Fonte: Falcon

Nenhum comentário: