segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nos confrontos entre Oeste e Avaí nunca houve vencedor


Em situações adversas, Oeste e Avaí se enfrentam nesta terça-feira (8/11), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, o Rubrão empatou, fora de casa, com o Bragantino por 0 a 0, enquanto que o time catarinense venceu, em casa, o Paraná por 1 a 0.

A equipe paulista, que luta contra o rebaixamento, aparece na 16ª posição da tabela de classificação, com 36 pontos, três a mais que o Joinville, que abre o Z-4.
 

Já o Leão da Ilha, que busca seu retorno imediato à elite do Brasileiro, esta na terceira posição, com 58 pontos, quatro a mais que o Náutico, o primeiro fora do G-4.

Rivais desde 2013, Oeste e Avaí se enfrentaram apenas cinco vezes na história. Os confrontos aconteceram sempre pela Série B, e todos os jogos terminaram empatados.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram por 1 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 16ª rodada. Os gols aconteceram na primeira etapa. Renan Mota marcou para o Oeste, aos 7’, e Tatá igualou o placar, aos 30’.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: