sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Zagueiro Filipe renova contrato com Botafogo-SP até outubro de 2017


O zagueiro Filipe, um dos destaques do Botafogo durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, renovou seu contrato com o Pantera de Ribeirão Preto e garantiu vínculo até o final da Terceira Divisão do Nacional de 2017. 

Filipe está com 31 anos e chegou ao Tricolor em maio deste ano para reforçar a equipe que disputou a última Série C. Ele demonstrou muita firmeza e formou dupla de zaga com o prata da casa Matheus Mancini, que foi elogiada no decorrer da competição.

Filipe atuou pelo Botafogo em 13 jogos pelo Brasileiro da Série C e fez dois gols.

``Estou muito feliz por tudo isso que tem acontecido em minha vida e mais feliz ainda por vestir essa camisa do Botafogo e poder contribuir de alguma forma dentro de campo. Enquanto eu estiver vestindo esta camisa vou procurar honrar da melhor maneira possível, lutar, correr e me dedicar ao máximo para que o Botafogo saia vitorioso de todas as partidas. Sou muito grato a diretoria, aos torcedores e todos no clube, então que 2017 seja um ano cheio de vitórias e conquistas´´, afirmou o zagueiro.

Filipe segue aproveitando férias com a família em sua cidade natal, Conceição de Macabu-RJ. O jogador e o restante do elenco se reapresentarão no dia 28 de novembro, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz.



Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: