sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Em jogo de vida ou morte, Oeste e Joinville se enfrentam pela Série B















Em partida que indicara um rebaixado à Série C, Oeste e Joinville se enfrentam nesta sexta-feira (18/11), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate é o suficiente para os donos da casa se livrarem da degola. Já aos catarinense só resta “vencer ou vencer” .

O Oeste é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time paulista aparece na 16ª posição da tabela, com 38 pontos, quatro pontos a mais do Joinville, que abre o Z-4, com 34 pontos.

O Rubro-negro paulista não sabe o que é vencer nesta Série B há 15 jogos. A última vitória dos comandados do técnico Fernando Diniz foi por 1 a 0, sobre o Paysandu, na 21ª rodada, gol de Crysan. Na rodada passada, o Rubrão arrancou empate, fora de casa, diante do Brasil-RS por 1 a 1.

Já o Joinville, que foi rebaixado do Brasileirão no ano passado, vem de dois resultados negativos, um empate, em casa, com o Bragantino por 1 a 1, e derrota, de virada,  para o Goiás por 3 a 2,em Goiânia (GO).

No primeiro turno da competição atual, com gol de Marcus Vinícius, aos 4 do primeiro tempo, o Oeste venceu o Joinville por 1 a 0, na Arena do Tricolor catarinense, em Joinville (SC), pela 18ª rodada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: