segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Goleiro retorna ao Novorizontino para o Paulistão 2017


Um dos três goleiros que disputaram o Paulistão de 2016 pelo Grêmio Novorizontino está de volta para 2017. Adilson Júnior é o segundo da posição anunciado pelo Tigre do Vale para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Antes dele, Oliveira já havia sido contratado.

O goleiro quer agarrar a nova oportunidade e brigar pela posição.

``Sempre respeitando meus companheiros, mas quero poder contribuir novamente com o clube e dar sequência ao meu trabalho´´, afirmou.


Para Adilson, o ano de 2016 foi de aprendizado para o Novorizontino.

``Sabíamos dos objetivos do clube e queríamos a vaga na Série D, mas a dificuldade para permanecer na primeira divisão era grande e conseguimos. Nessa nova temporada, queremos buscar algo maior para o Tigre, que merece calendário cheio´´, disse.


De acordo com o coordenador de futebol do Novorizontino, Luiz Carlos Goiano, além da qualidade dele dentro de campo, Adilson Jr é grande profissional fora das quatro linhas.

``É jogador que tem nossa inteira confiança, que marcou pelo profissionalismo e trabalho no dia-a-dia, além de agregar muita positividade no grupo. Tenho certeza que vai no ajudar ainda mais neste ano´´, ressaltou.

O Novorizontino já iniciou seus treinamentos visando a disputa do Paulista de 2017. Junto com Adilson Jr, se apresentaram ao clube os anunciados anteriormente: o também goleiro Oliveira, o zagueiro Jeci, o meia Henrique Santos, o atacante Cléo Silva e o lateral-direito Nei.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: