segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após cinco anos, Bruno Nunes retorna ao Rio Preto


O Rio Preto anunciou nesta segunda-feira (21/11) o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2017. Trata-se do atacante Bruno Nunes, revelado pelo clube, em 2011, que no primeiro semestre defendeu a Portuguesa.  

``Sou muito grato ao Rio Preto por ter me dado oportunidade aqui em 2011 e ter sido artilheiro do Paulista´´, afirmou o jogador, que se transferiu para a Ponte Preta, onde conseguiu o acesso para o Brasileirão em 2012. Ele jogou também no Mogi Mirim, Oeste, Icasa, Mirassol e mais recentemente jogou nos Estados Unidos, no time do Ronaldo Fenômeno. Neste ano atuou também na Portuguesa e depois em Portugal.

``Estou de volta, mais experiente e com muita vontade para  ajudar o Rio Preto em busca desse acesso´´, afirmou.


Na sua primeira passagem, o atacante chegou perto de conseguir o acesso com a equipe ao Paulistão. Ele foi o artilheiro da Série A-2, com 15 gols. Nesta próxima temporada, Bruno disse que quer fazer história com o Jacaré.

``Hoje tenho a oportunidade de jogar num grande clube, que é o Rio Preto e tendo a chance de disputar o acesso que em 2011 não veio. Com muito trabalho da comissão técnica, diretoria e jogadores vamos poder brigar lá em cima que, é aonde o Rio Preto merece estar´´, disse.

Nos próximos dias, a diretoria do Rio Preto anunciará mais alguns reforços para a temporada de 2017. 





Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto (Assessiva)

Nenhum comentário: