segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ponte promete entrar com sangue nos olhos diante da Inter


A manhã de segunda-feira foi chuvosa e véspera de feriado, mas o elenco da Ponte Preta treinou forte visando ao jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. O zagueiro Douglas Grolli comentou a importância desta semana de atividade para que o time consiga conquistar pontos na dura partida da próxima quinta-feira (17/11). 

``Precisamos trabalhar para corrigir os erros devido aos resultados negativos. Os treinos têm sido bons, trabalhamos pensando da maneira que o Inter irá jogar e em uma saída rápida para fazer grande jogo na quinta-feira´´, disse.


O zagueiro acrescenta que a Macaca deve pensar sempre jogo a jogo para conseguir o maior número de bons resultados possível nesta reta final.

``Temos que pensar no Inter primeiro e depois ainda temos dois jogos em casa para fazer o máximo de pontos possível. Vamos buscar as vitórias´´, afirma. 


Grolli enfatiza que os jogadores estão focados na recuperação da equipe no Campeonato.

``“Independente de quem jogue no Inter, temos que entrar com sangue nos olhos, pois será partida complicada. É jogo complicadíssimo que vale a vida para eles e, para nós, a volta dos bons resultados que estamos devendo. Temos que entrar 100% para voltar de lá com grande resultado´´, finaliza.


Jogo treino

No último sábado, a Macaca realizou jogo-treino contra o Atibaia, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3). O elenco alvinegro venceu por 3 a 0, com gols de Jeferson, Zé Roberto e Wellington Paulista.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: