segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Matheus Pereira, ex-Corinthians, estreia vencendo no Campeonato Italiano



Formado nas categorias de base do Corinthians, o meia Matheus Pereira fez sua estreia no Campeonato Italiano no último domingo (6/11). E o atleta deu sorte, o Empoli venceu o Pescara por 4 a 0, e ocupa a décima sétima colocação. 

Na Itália desde o começo do ano, Matheus revelou que não teve dificuldades em campo. O único empecilho é falar com os companheiros. 

``Foi bom jogo. Vencemos e eu ainda quase fiz um gol na estreia. Não tive dificuldades em campo, a única dificuldade é conseguir falar. Eu já estou entendo bem, mas falar está difícil´´, brincou Matheus. 

``Estou muito feliz. Todos aqui me receberam bem, agora é continuar trabalhando para aproveitar as próximas oportunidades´´, concluiu o meia. 

Pelo Campeonato Italiano, o Empoli volta a campo no dia 20 de novembro, domingo, em casa, quando recebe a Fiorentina. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: