quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mirassol acerta retorno do técnico Moisés Egert para o Paulistão 2017


O Mirassol Futebol Clube acertou o retorno do técnico Moisés Egert, responsável por comandar no primeiro semestre o time do Leão da Araraquarense no campanha do acesso ao Paulistão de 2017. Também retorna o auxiliar Luciano Deitos. A apresentação deles está marcada para esta quarta-feira (9/11) - data de aniversário de 91 anos do clube mirassolense -, às 17 horas, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. 

``Estou muito feliz por retornar ao Mirassol, onde adquiri grande identificação e, junto da diretoria, funcionários e torcedores, me sinto em casa´´, disse Moisés Egert, que no segundo semestre comandou o Linense no Campeonato Brasileiro da Série D.

"O Mirassol é uma grande marca e vamos trabalhar forte para elevar o nome ainda mais durante o Paulistão´´, acrescentou. 


Moisés Egert, de 39 anos, é natural de Caxias do Sul, e como jogador acumula passagens por times como Juventude, Chapecoense, Paraná e XV de Piracicaba. No ofício de treinador, passou pelo XV de Piracicaba (2009 a 2012), conquistando o acesso à A-2 (Segunda Divisão do Paulista em 2010) e o acesso à A-1 (Primeira Divisão) do Paulista  em 2011. 

Na sua passagem pelo  Noroeste, em 2012, sagrou-se campeão da Copa Paulista. Comandou também a União Barbarense, CRAC-GO, Ferroviária e Atlético Monte Azul. No ano passado, Egert foi campeão da Copa Paulista com o Linense e, no primeiro semestre, levou o Leão de volta à elite do Paulista.  

O Mirassol está no Grupo D na elite do Estadual, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. Na primeira fase do Paulistão, o Leão vai enfrentar 12 equipes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, São Bernardo, Red Bull Brasil, São Bento, Ituano, Santo André, Botafogo, Ferroviária, Linense e Novorizontino.

O Leão conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.   

Acompanhe o site do Mirassol FC (www.mirassolfc.com.br) e nas mídias sociais:






Fonte e foto : Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Nenhum comentário: