quinta-feira, 3 de novembro de 2016

São Bento contrata volante Moradei para o Paulistão 2017


Após a apresentação do lateral esquerdo Denner, mais um atleta foi anunciado pelo Esporte Clube São Bento nesta semana para reforçar o elenco visando o Paulistão 2017. Trata-se do volante Moradei, ex-Corinthians, São Caetano e Santa Cruz. 

O jogador, de 30 anos, estava atualmente no Botafogo, de Ribeirão Preto, e assinou pré-contrato com o clube beneditino para a disputa do Campeonato Paulista Série A1. 

``Aceitei a oportunidade de vestir a camisa do São Bento pelo projeto do clube. O Paulo Roberto já me conhece e disputar Paulistão foram os diferenciais´´, afirma Moradei, natural de São Luís do Paraitinga. 

Já o presidente do São Bento, Fernando Martins da Costa Neto, e o vice, Márcio Rogério Dias, acompanharam, na Federação Paulista de Futebol, o sorteio dos grupos para o Paulistão 2017. O Azulão caiu no Grupo C com Palmeiras, Novorizontino e Santo André. 

``Time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Este ano, fizemos belíssima campanha, então, para o ano que vem, queremos, sim, conquistar o título inédito para o clube´´, enfatiza o presidente beneditino.  

O Paulistão 2017 terá início dia 29 de janeiro e a grande final acontecerá no dia 7 de maio. 





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: